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Amostra de Hab. 2° Classe

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Mensagem  Merlin McDowell Sáb Nov 26, 2011 11:21 am

[b]Aqui você verá um pouco do poder da 2° Classe, não todos logicamente:

CAVALEIROS
Passivas
[Lv7]-Corpão: O Cavaleiro tem osso forte, um corpo malhado, e tem 1,80 metros de Altura, Uma muralha Humana difícil de derrubar.
[Lv8]-Perícia com Arma Escolhida IV: A Sua Arma favorita nunca Mais irá pesar em sua Mão.
[Lv9]-Força: Agora, terás o dom da força descomunal. Seus golpes com Arma sempre tiram 20+/Socos e Chutes sempre tiram 10+
Ativas
[Lv7]-Golpe Explosivo: Sua Arma Fica com Chamas. Dura 3 Rodadas [30 de Energia]
[Lv8]-Golpe do Dragão Ignis: Ao Arremessar a Arma, esta se envolverá em fogo, que se assemelhará a cabeça de Um Dragão.[50 de Energia]
[Lv10]-Golpes Múltiplos: Seqüência de 4 Golpes Seguidos com a Arma Escolhida [60 de Energia]

DEFENSOR
Passivas
[Lv7]-Perícia com Peso I: Pode Vestir Armaduras Comuns e Escudos Simples. Estes Não Pesarão Para você
[Lv8]-Perícia na Defensiva I: Sua defesa e Boa, São poucas as vezes que podem te acertar.
[Lv9]-Arremesso de Escudo: Pode Arremessar seu Escudo como um Disco Violentamente!
Ativas
[Lv8]-Benção Protetora: E Escudo Ficará com um Brilho Azulado, Tão rígido que pode quebrar Armas ! por uma Rodada [20 de Energia]
[Lv9]-Asas Protetoras: Asas Surgem de sua costas E te encobrem, Bom para defender de Projéteis [30 de Energia]
[Lv10]-Protegeeeer!!!: 4 Cópias suas Surgem para defender várias pessoas ou vários Lugares. As Cópias duram 2 Rodadas e Apenas defendem [80 de Energia]

JUSTICEIRO
Passivas
[Lv7]-Agilidade Com duas Armas I: Agora que podes ter duas Armas, terás agilidade em Manipula-las, Porém sua Mão Direita ainda é melhor que a Esquerda
[Lv8]-Corrida: Você pode correr velozmente
[Lv9]-Agilidade com duas Armas II: Agora você pode manusear Duas Armas de forma invejosa, Com Ambas as Mãos e Ainda por cima defender com as espadas de golpes Simples.
Ativas
[Lv8]-Giro Cortante: O Justiceiro da 5 giros golpeando com abas as espadas, pode ser executado Apenas no Chão [Até adquirir a passiva ''Movimento ágil''][20 de Energia]
[Lv9]-Slash: Uma Aura fica em volta da Lâmina, Ao golpear com ambas as espadas, uma rajada cortante sai da Lâmina até o Inimigo [30 de Energia]
[Lv10]-Dash: O Justiceiro se desloca de um lugar para outro numa velocidade Imensa [35 de Energia]

CAÇADOR
Passiva
[Lv7]-Perícia na Natureza I: O Caçador sabe usar dos recursos Geológicos de uma Floresta a seu favor.
[Lv8]-Perícia com Cordas I: O Caçador Sabe Amarrar qualquer coisa de modo que não se desprenda
[Lv9]-Domador: O Caçador pode domar um dos monstros que encontrar em MISSÕES, Dependendo do Tipo, pode-se levar algum tempo
Ativa
[lv8]-Camuflar: O Caçador Fica da cor do Local onde está, Camuflando-o por 5 posts [30 de Energia]
[Lv9]-Plantar Armadilha: o Caçador implanta uma Armadilha.[20 de Energia]
[Lv10]-Chamado da Natureza: é possível invocar o Animal de Estimação para perto[10 de Energia]

SAGITTARIUS
Passiva
[Lv7]-Concentração: Quanto mais posts usar para se concentrar, mais forte sua Flecha Sairá.
[Lv8]-Força no Cordel: O Dano das Flechadas de um Sagittárius são Sempre de 10+
[Lv9]-Perícia com Balista I: O Peso das Balistas Diminuem para um Sagittáriano.
Ativa
[Lv8]-Flecha Explosiva: O Sagittariano deve se concentrar por um post para Acertar uma flecha Explosiva no Inimigo [30 de Energia]
[Lv9]-Flecha De Aquilo: O Sagittariano deve se concentrar por um post para acertar uma Flecha Congelante no Inimigo [35 de Energia]
[Lv10]-Flecha Drenadora: o Saggitariano deve se concentrar por um post para acertar uma flecha que drena Energia do Inimigo (-5 de SP por turno)[40 de Energia]

ESCOTEIROS
Passiva
[Lv7]-Perícia com Flechas I: O Escoteiro pode Arremessar 2 flechas Por post. Tanto simultaneamente ou não
Ativa
[Lv8]-Flechas Duplas Ilusórias: O Escoteiro pode arremessar Flechas, sendo algumas delas Ilusorias* [15 de Energia]
[Lv9]-Flechas Potentes: Pode deixar a flecha com uma Energia mística que a faz ficar rápida [30 de Energia]
[Lv10]-Dança de Flechas: é possível dar um giro, Arremessando flechas para todas as direções [40 de Energia]

CLÉRIGO
Passiva
[Lv7]-Proteção Divina: Por ser um Lutador divino, Recebe menos danos de monstros do Tipo Demônios,Mortos-Vivos.
[Lv8]-Punição Divina: Por ser um Lutador Divino, Seus Golpes saem mais fortes em monstros do Tipo Demônio, Mortos-vivos.
[Lv9]-Acesso do Clérigo: Você é aceito em qualquer igreja da cidade, em todas Há uma.
Ativa
[Lv7]-Oratio: O Clérigo pode fazer uma oração de cura/Aumento de forças, quanto mais fortes forem as palavras da Oração, mais o feitiço é efetivo. Gasta-se um Post Orando[10~30 de ENergia]
[Lv8]-Espelho Refletor Divino: O Clérigo pode fazer Barreiras Mágicas em forma de Espelho Que defendem de 2 Golpes e Refletem magias.[40 de Energia]
[Lv9]-Fabricar Hóstia: Com Trigo, Vinho e uma Oração bem entoada, pode fazer Hóstias que podem ser Úteis.[10 de Energia cada Hóstia]

ELEMENTALISTA
xxx ocasião Especial xxx

NECROMANTE
Passiva

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