Magister Warriors
Bem-vindo(a) ao Magister Warriors! Venha para este mundo cheio de magia e lutas!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Magister Warriors
Bem-vindo(a) ao Magister Warriors! Venha para este mundo cheio de magia e lutas!
Magister Warriors
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MVP FÁCIL: BRECKLUC

2 participantes

Ir para baixo

MVP FÁCIL: BRECKLUC Empty MVP FÁCIL: BRECKLUC

Mensagem  Merlin McDowell Dom maio 08, 2011 12:06 pm

O Ninja Entra na Arena , preparado para aprender mais e se tornar um ótimo profissional.
Porém, ao pisar na Arena, ele se depara com Outro Ninja, Iniciante como Ele, estava com marcas no corpo, como se estivesse amaldiçoado então soltou uma voz Demoníaca:

-Iremos acabar com seu Clã de Ninjas Maldito UAHUAUAHUAUAHUA
O Ninja estava possuído, ele Pega suas duas adagas e vai em direção a breck para lhe arrancar os órgãos
Merlin McDowell
Merlin McDowell
Mestre

Mensagens : 132
Data de inscrição : 30/01/2011

Personagem
Vida/HP:
MVP FÁCIL: BRECKLUC Left_bar_bleue9000/9000MVP FÁCIL: BRECKLUC Empty_bar_bleue  (9000/9000)
Energia/MP/SP:
MVP FÁCIL: BRECKLUC Left_bar_bleue9000/9000MVP FÁCIL: BRECKLUC Empty_bar_bleue  (9000/9000)
Mochila:

https://magisterwarriors.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

MVP FÁCIL: BRECKLUC Empty Re: MVP FÁCIL: BRECKLUC

Mensagem  Brekluc Dom maio 08, 2011 12:12 pm

entro na arena e vejo a samara-ninja do outro lado da arena falando asneira e avançando ate min .

fico bem perto da parede esperando ele chegar, deixo as pernas flexionadas, e espero ele chegar bem perto de min correndo para me atacar, no ultimo segundo dou um salto por cima dele o mais rapido possivel, como ele esta em grande velocidade vai ser dificil parar e talvez ele deh de cabeça na parede, ou prenda suas armas na parede, isso vai ser uma pequena distração então sem perde tempo ainda no ar pego duas shurikens e arremeso nos ombros do cara .
depois saio correndo pro outro lado da arena .
Brekluc
Brekluc

Mensagens : 17
Data de inscrição : 04/03/2011
Idade : 25
Localização : Praticando meus jutsus u.u

Personagem
Vida/HP:
MVP FÁCIL: BRECKLUC Left_bar_bleue114/114MVP FÁCIL: BRECKLUC Empty_bar_bleue  (114/114)
Energia/MP/SP:
MVP FÁCIL: BRECKLUC Left_bar_bleue116/116MVP FÁCIL: BRECKLUC Empty_bar_bleue  (116/116)
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

MVP FÁCIL: BRECKLUC Empty Re: MVP FÁCIL: BRECKLUC

Mensagem  Merlin McDowell Dom maio 08, 2011 12:17 pm

O Demônio corre até breck, encostado na Parede e Tenta lhe fazer um corte Vertical.
Breck usa de sua agilidade para dar um salto para cima já preparando duas Shurikens e arremessando-as No Ninja

Este também tem agilidade e se esquiva, as shurikens pegam de raspão

95/110
Merlin McDowell
Merlin McDowell
Mestre

Mensagens : 132
Data de inscrição : 30/01/2011

Personagem
Vida/HP:
MVP FÁCIL: BRECKLUC Left_bar_bleue9000/9000MVP FÁCIL: BRECKLUC Empty_bar_bleue  (9000/9000)
Energia/MP/SP:
MVP FÁCIL: BRECKLUC Left_bar_bleue9000/9000MVP FÁCIL: BRECKLUC Empty_bar_bleue  (9000/9000)
Mochila:

https://magisterwarriors.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

MVP FÁCIL: BRECKLUC Empty Re: MVP FÁCIL: BRECKLUC

Mensagem  Brekluc Dom maio 08, 2011 12:24 pm

pego minha espada curta em uma mão e uma kunai na outra, começo a correr ate meu oponente . ativo lamina afiada na espada curta [20 de Energia],
quando estou a 3 metros dele arremeso a kunai proximo dele apenas para ele ter oque se preocupar, então utilizando o impulso da corrida dou um salto pra frente jogando meu corpo pra frente e tento fazer um corte de cima pra baixo no meu ninja-samara fico atento para desviar de um golpe antes durante ou depois do meu movimento .


Brekluc
Brekluc

Mensagens : 17
Data de inscrição : 04/03/2011
Idade : 25
Localização : Praticando meus jutsus u.u

Personagem
Vida/HP:
MVP FÁCIL: BRECKLUC Left_bar_bleue114/114MVP FÁCIL: BRECKLUC Empty_bar_bleue  (114/114)
Energia/MP/SP:
MVP FÁCIL: BRECKLUC Left_bar_bleue116/116MVP FÁCIL: BRECKLUC Empty_bar_bleue  (116/116)
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

MVP FÁCIL: BRECKLUC Empty Re: MVP FÁCIL: BRECKLUC

Mensagem  Merlin McDowell Dom maio 08, 2011 12:28 pm

OBS: Você não precisa correr, esta a menos de 1 metro dele, havia pulado e ele se esquivo parar traz. Apenas.

Breck Pega sua espada curta e Kunai.
Enquanto faz isso o Demônio-ninja Vai na direção de breck e lhe da uma rasteira, derrubando-lhe,
Este levanta e vai lhe perfurar o pescoço

Ninja Endiabrado: 95/100
Merlin McDowell
Merlin McDowell
Mestre

Mensagens : 132
Data de inscrição : 30/01/2011

Personagem
Vida/HP:
MVP FÁCIL: BRECKLUC Left_bar_bleue9000/9000MVP FÁCIL: BRECKLUC Empty_bar_bleue  (9000/9000)
Energia/MP/SP:
MVP FÁCIL: BRECKLUC Left_bar_bleue9000/9000MVP FÁCIL: BRECKLUC Empty_bar_bleue  (9000/9000)
Mochila:

https://magisterwarriors.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

MVP FÁCIL: BRECKLUC Empty Re: MVP FÁCIL: BRECKLUC

Mensagem  Brekluc Dom maio 08, 2011 12:30 pm

faço um rolamento pra tras e rapidamente me levanto, ativo lamina afiada na espada curta, e salto sobre o ninja-samara, para tentar fazer lhe um corte de baixo pra cima .
Brekluc
Brekluc

Mensagens : 17
Data de inscrição : 04/03/2011
Idade : 25
Localização : Praticando meus jutsus u.u

Personagem
Vida/HP:
MVP FÁCIL: BRECKLUC Left_bar_bleue114/114MVP FÁCIL: BRECKLUC Empty_bar_bleue  (114/114)
Energia/MP/SP:
MVP FÁCIL: BRECKLUC Left_bar_bleue116/116MVP FÁCIL: BRECKLUC Empty_bar_bleue  (116/116)
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

MVP FÁCIL: BRECKLUC Empty Re: MVP FÁCIL: BRECKLUC

Mensagem  Merlin McDowell Dom maio 08, 2011 12:34 pm

O Ninja lhe faz um corte no Peito.[-20]
Pois você se esquivou um pouco para tentar Se livrar e acabou impedindo que o golpe fosse no pescoço.
Você se levanta no desespero.

o Ninja endiabrado não estava brincando quando disse que quer te matar

Ninja Endiabrado :95/100
Merlin McDowell
Merlin McDowell
Mestre

Mensagens : 132
Data de inscrição : 30/01/2011

Personagem
Vida/HP:
MVP FÁCIL: BRECKLUC Left_bar_bleue9000/9000MVP FÁCIL: BRECKLUC Empty_bar_bleue  (9000/9000)
Energia/MP/SP:
MVP FÁCIL: BRECKLUC Left_bar_bleue9000/9000MVP FÁCIL: BRECKLUC Empty_bar_bleue  (9000/9000)
Mochila:

https://magisterwarriors.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

MVP FÁCIL: BRECKLUC Empty Re: MVP FÁCIL: BRECKLUC

Mensagem  Brekluc Dom maio 08, 2011 12:39 pm

que carinho chato ò.ó .

corro ate ele levando minha espada curta na mão direita, ativo lamina afiada[20 de energia], dou um passos rapidos pra frente e tento atacar o ninja-samara na autura do peito, fico atento para desivar de golpes dele .
Brekluc
Brekluc

Mensagens : 17
Data de inscrição : 04/03/2011
Idade : 25
Localização : Praticando meus jutsus u.u

Personagem
Vida/HP:
MVP FÁCIL: BRECKLUC Left_bar_bleue114/114MVP FÁCIL: BRECKLUC Empty_bar_bleue  (114/114)
Energia/MP/SP:
MVP FÁCIL: BRECKLUC Left_bar_bleue116/116MVP FÁCIL: BRECKLUC Empty_bar_bleue  (116/116)
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

MVP FÁCIL: BRECKLUC Empty Re: MVP FÁCIL: BRECKLUC

Mensagem  Merlin McDowell Dom maio 08, 2011 12:43 pm

O Ninja Endiabrado também Vai em sua direção. Ambos se colidem
Breck Usa sua Lamina afiada.

Breck para do outro lado e Tosse Sangue.
O Ninja Endiabrado da um sorrisinho...

Breck Olha pro Ninja e vê sua cabeça rolar no chão

Reconpensas:

110 EXP
100 Moedas
Merlin McDowell
Merlin McDowell
Mestre

Mensagens : 132
Data de inscrição : 30/01/2011

Personagem
Vida/HP:
MVP FÁCIL: BRECKLUC Left_bar_bleue9000/9000MVP FÁCIL: BRECKLUC Empty_bar_bleue  (9000/9000)
Energia/MP/SP:
MVP FÁCIL: BRECKLUC Left_bar_bleue9000/9000MVP FÁCIL: BRECKLUC Empty_bar_bleue  (9000/9000)
Mochila:

https://magisterwarriors.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

MVP FÁCIL: BRECKLUC Empty Re: MVP FÁCIL: BRECKLUC

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos